IEPlus 1.0


IEPlus é um complemento para os usuários do navegador Internet Explorer que já gostam de todas os seus recursos interessantes, mas que desejam deixar suas qualidades ainda mais amplas e funcionais.

Ele se apresenta como um arquivo bastante leve (de apenas 492 KB), prático de instalar e mais ainda de usar, contando com recursos visuais atraentes e uma série de facilidades voltadas para ajudar aos usuários mais iniciantes. Como exemplo disso, o complemento traz um guia de configuração completo e explicativo sobre suas funções, iniciado com o navegador logo após que você executa a sua instalação.

É claro que, por ser apenas uma extensão, o IEPlus não fica sempre em evidência na interface do navegador, prontinha para configurar. Porém, se você usa a versão 7 do IE, pode até adicionar um pequeno botão na barra de ferramentas para que as suas configurações fiquem ainda mais acessíveis.

Para você ter uma noção mais completa do que poderá fazer com ele instalado no seu computador, confira a lista das ferramentas e algumas de suas características.

Rapdshare:

donwload

Easyshare:

download

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO