And Oscar go to... Vidas Digitaiiiiiiiiiiiiiiiiiis.

And Oscar go to... Vidas Digitaiiiiiiiiiiiiiiiiiis.





- Heheheheeeeeeee

- Primeiramente gostaria de agradecer aos meus pais, meu filho Lucas e minha esposa Audi que me apoiaram.... aos meus amigos blogueiros, Parceiros que foram meus maiores incentivadores e me ajudaram a conquistar esse prêmio de relevante importância pala mim. selo que pra mim é meu primeiro dentre muitos... Agradeço em especial a Aninha do Arquivinho pela iniciativa e por também apoiar o Vidas Digitais no decorrer da campanha. a Marcelo Game boy pela incansável campanha, ao meu sobrinho Pablo que ajudou no resultado. Parabens a todos os outros participantes também inclisive os que ficaram entre os 10 primeiros...

Blog do DJ Cesar (184 votos)
Música em Campo (174 votos)
Devaneios Bobos (155 votos)
Jazz & Rock (150 votos)
Coisas que Gosto (136 votos)
Orkut de Bêbado (130 votos)
Encanto (122 votos)
Mundo Nemesis (105 votos)
O Mundo Mágico de Horseman (94 votos)

Enfim... OBRIGADO A TODOSSSSSSSSSS. UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUEM NOS VISITANDO POIS AS NOVIDADES NÃO PARAMMMMM.



Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO