FRCC: Pedido

Amigos Parceiros e Blogueiros de Plantão, estou participando de uma campanha idealizada por nossa amiga aninha do "Arquivinho" e fui escolhido para a segunda votação, não é muito pedir, se gostou do Blog, vote aqui, se não gostou pode votar assim mesmo não custa nada fazer uma obra de caridade.

Desde já agradeço a todos que estão votando e só pra lembrar que você pode votar mais vezes é só esperar um tempinho. E não se esqueçam de visitar meus Parceiros e me adicionar em seus favoritos é só clicar aqui...
Adicionar aos favoritos no Firefox ou Para adicionar no IE clique Aqui


Vidas Digitais.

1 Comentário:

Blog da Mary disse...

Excelente blog, vc merece!
Conte comigo.
Bjsss
Mary

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO