Especial Mega Post: Arquivinho.blogspot.com

"O MeusRecados.com oferece lindas imagens animadas, mensagens, poemas e frases de amor e de amizade e vídeos legais para enviar aos seus amigos do Orkut, Hi5 e por email." Uma enorme variedade de mensagens para encher seus amigos de scraps e depoimentos.


Site gratuito de educação que contém funcionalidades adequadas para professores, alunos e pais. Usando este sistema, qualquer pessoa pode ensinar e/ou aprender independentemente de onde se encontre. Beneficio de 10000 recursos contribuidos pelas comunidades incluindo questionários, experimentos, web quests, projetos e cursos de auto aprendizado.


O Bem Simples é uma enciclopédia de colaboração on-line de conteúdo aberto. Você também pode participar enviando dicas simples de fazer. Vale tudo: beleza, saúde, carros, cozinha, auto-ajuda, tecnologia, dinheiro,...


Faça download dos vídeos do YouTube para o seu celular, mp3 player, mp4 player, ipod, windows media player, avi... Sem registro, sem complicações.


Basta fazer o upload de uma foto digital, escolha um cenário e coloque seu rosto nos buracos! Alguns dos modelos são desenhos animados, alguns são pessoas reais e algumas são caricaturas.


Você pode usar a pesquisa avançada que oferece inúmeras opções, tais como: artista, álbum, título, etc, para tornar as suas pesquisas mais precisas e obter mais resultados. Você pode ouvir primeiro e, depois, fazer o download. No site também é possível conferir as mais baixadas do dia. Divirtam-se!


Crie belas apresentações, acesse de qualquer lugar, e partilhe com o mundo.


Confira a sua situação eleitoral clicando na imagem.


Os pontos corridos inauguraram uma nova era no Campeonato Brasileiro. Veja o que os números dizem sobre o tamanho de seu clube do coração clicando na imagem.


Descubra o que é mito e o que é verdade por trás de conselhos de saúde que passam de geração para geração.


Eu Futebol Clube é um jogo de fantasia sobre futebol onde você se torna diretor de futebol de seu próprio time na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008. O objetivo do Eu Futebol Clube é obter o maior número possível de pontos com um time montado com os jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008.


O site Iniciante na Cozinha pretende ensinar, passo-a-passo, receitas simples (como fazer um arroz, feijão, bife, batatas fritas,...) para quem é novato na arte da culinária.


Pitchfork.tv é o primeiro canal de vídeos musicais cada vez mais dedicado à música independente. Pitchfork.tv traz-lhe mais perto dos artistas que você gosta, através de mini-documentários originais, entrevistas exclusivas, e uma seleção de vídeos musicais em série.


Esse site te ajuda a conhecer melhor seus visitantes: onde clicaram mais, de que site vieram, etc.



NowTorrents é um avançado motor de busca de torrents em tempo real. Os servidores procuram nos maiores sites de torrents na internet e apresentam os melhores resultados. NowTorrents também é capaz de detectar e remover falsos / torrents mortos.


No Reclame Aqui! você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O sistema de reclamações é aberto a qualquer cidadão que preencha corretamente o cadastro no site. Sem qualquer custo a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail à parte reclamada, caso a empresa tenha seu Serviço de Atendimento ao Cliente Cadastrado no Reclame Aqui. As empresas poderão responder a qualquer momento, publicando assim a resposta à reclamação do cidadão, bastando apenas estarem cadastradas no site.



DICA: BLOG ARQUIVINHO

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO