Avira AntiVir Premium 2009 V9.0.0


"Um dos mais conceituados antivírus. Muitas melhorias e recursos para maior proteção."

O Avira já se consolidou como um dos melhores antivírus do mercado, oferecendo uma excelente opção para você proteger seu computador contra vírus, spywares, adiares e outros males que qualquer computador está sujeito.


Esta é a versão Premium deste protetor, que tem todos os recursos conhecidos e eficientes da versão gratuita e novas funcionalidades para aumentar ainda mais sua proteção. Tudo isso acessível através de uma interface bem desenvolvida e bastante agradável.O Avira Antivirus Premium tem várias melhorias sobre a versão gratuita. Para começar, o uso de memória é menor, o que melhora o desempenho do seu computador. A detecção e identificação de adwares, spywares e phishings está melhor e mais rápida, pois os downloads para atualização e base de dados são feitos em um servidor exclusivo. Scans podem ser executados tanto em tempo real como a pedido do usuário.Outras melhoriasEsta versão também conta com scan de email (tanto servidores POP3 como SMTP) e com os recursos WebGuard (que analisa todo conteúdo navegado em tempo real) e RescueCD. Com o WebGuard, você está protegido contra downloads e vírus oriundos de sites mal intencionados.O Avira tem um enorme banco de dados para a identificação eficiente de diferentes malwares que podem prejudicar o funcionamento do seu computador.O programa conta todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. Elas incluem informações sobre atualização, proteção local, protetor em tempo real, arquivos em quarentena, agenda para programar tarefas e configurações.Acabe com várias ameaças em seu computador. Ele vasculha o disco rígido de seu computador e também é executado como um processo que checa todo e qualquer arquivo aberto. É um dos pouquíssimos antivírus capazes de detectar e remover rootkits.As atualizações são diárias, algo imprescindível para o bom funcionamento de um antivírus. Tudo é controlado através de uma central que monitora, administra e controla todo o programa.Compatível com Windows XP/Vista/2000.


Servidor: Easy-Share

Tamanho: 31.6MB

Formato: Rar

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO