Deep_Freeze_Admin_and_Workstation_Enterprise_Edition_6.3


Deep Freeze protege as configurações básicas do computador.

Não importa quais alterações sejam feitas por um usuário, uma simples reinicialização de sistema elimina qualquer alteração e reconfigura o computador para seu estado original. Os recursos do computador são mantidos funcionando com 100% de capacidade e o tempo de suporte técnico é significamente reduzido ou até eliminado completamente. O resultado é um sistema trabalhando corretamente, sem problemas, em um ambiente protegido, completamente livre de vírus e programas indesejados. Ideal para escolas e lan-houses.
Deep Freezer permite que os administradores protejam uma estação de trabalho e seu sistema operacional de usuários e software sem restringir o acesso. Cada vez que o sistema reiniciar, Deep Freeze reinicializa o computador ao seu estado original protegidos - direito até ao último byte. ambientes de trabalho tornam-se mais fáceis de gerir, computadores são mantidos executando a 100% da capacidade, e estações de trabalho com plena imunidade de software maliciosos, vírus, malware e spyware. Deep Freeze pode ser facilmente implementado e mantido em uma empresa utilizando u console central. Tecnologia coordenada que têm agora o poder de proteger centenas ou milhares de computadores em uma LAN, WAN, ou através da Internet, um recurso precioso para administradores de vários locais remotos.
2000/XP/Vista (32 and 64 bits)10% de espaço livre no HD.As demais especificações de Hardware são as mesmas do Sistema Operacional Instalado.


1 -Instalação e validaçãoDentro do arquivo .RAR existe um arquivo chamado DeepFreeze Inst .doc em ingles ( Nada complicado qualquer um que está acostumado a craquear soft lê tranquilo) que ensina como proceder para a validar o programa.Siga todos os passos descritos neste arquivo


2 -Em anexo ao post está um Tutorial sobre como configurar o Deep Freeze e todas as funcionalidades do programa.


Servidor: Megaupload

Tamanho: 50 mb

Formato: Rar/N/A

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO