Nero Vision Xtra 7.2.14700.9.100 RePack

http://static.downloadmx.net/posts/images/nv10fix1.jpg

Nero Vision – Editor de vídeo com capacidade de captura de áudio multi-track de edição e vídeo, criar slide shows de transições e efeitos especiais. O programa tem um tema com built-in títulos, música e efeitos especiais e tridimensional de menus animados.


No Nero Vision oferece ferramentas avançadas de edição de vídeo (picture in picture, controle total, os efeitos master faixa especiais, diferentes efeitos e transições), o aumento das oportunidades para trabalhar com pessoal, intelectual, que codifica para a maior recepção rápida dos resultados e criação de DVD, AVCHD e Blu -Ray com o desenvolvimento adicional opções do menu. Você pode salvar os projetos em alta definição AVCHD em memória flash USB, drives flash USB e cartões de memória para reprodução em telas de HTDV sem ter que usar drives ópticos para gravação de Blu-ray. Além disso, o site do desenvolvedor você pode baixar os kits para o menu, filmes e elementos gráficos.


Opções:


* Edite e melhore as fotos com um clique. Facilmente editar fotos, fazer-lhes uma excelente qualidade para melhorar os seus projetos uma apresentação de slides e vídeo.

* Criar grupos de fotos e slide shows de vídeo e filmes em alta definição. Facilmente organizar e editar fotos e clips de vídeo no storyboard e usar temas diferentes no estilo do filme.

* Queimadura de disco ou colocar em uma rede social mostra de slides e filmes com menu de alta qualidade. Adicionar um menu para os seus projetos uma apresentação de slides e projetos para gravar discos DVD, AVCHD ou Blu-ray. Você pode usar a criação avançada que permite que você abra o projeto no Nero Vision e fazer as alterações necessárias.

* Edição de vídeo com várias faixas e processamento completo do pessoal-chave. Use quando a edição de áudio e múltiplas faixas de vídeo. Aplique efeitos, imagem em imagem, animação, vídeo e áudio, bem como os efeitos de sobreposição; ajustar dinamicamente o valor especificando as propriedades do pessoal-chave.


* Use os efeitos de vídeo avançadas e transições no HD filmes. Use mais de 70 filtros de vídeo estão disponíveis, mais de 40 transições de vídeo, os padrões de movimento (panning e zoom) para ambas as faixas simples e múltiplas em um projeto que receberá o vídeo de alta definição.

* Últimos retoques para criar filmes com qualidade de cinema. Use mais de 14 exclusivos de filmes com built-in títulos, música e efeitos especiais, tridimensional menus animados, e mais de 140 elementos gráficos que irão ajudá-lo a fazer seus filmes uma verdadeira obra de cinema.


Tamanho: 85 MB

BAIXAR

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO