priPrinter Professional Edition 3.3.1.1075 Final

Foto+Blog.jpg (560×268)

PriPrinter – um driver de impressora que permite que você gerencie seus documentos e editá-lo antes de imprimir. Esta ferramenta é instalada da mesma forma como os condutores regulares para impressoras e pode ser usado como uma impressora padrão. Após a impressão do documento selecionado, o programa iniciará automaticamente a janela para editar o documento a ser impresso. Nesta janela, você tem permissão para personalizar as páginas, adicionar alguns efeitos para o tipo de documento original, e tornar a cultura mais. Além disso, a interface é traduzida em várias línguas.


A segunda versão apresenta uma nova interface no estilo Office 2007, o aperfeiçoamento dos instrumentos para medir os elementos gráficos e algumas outras funções. Pacote priPrinter produzido desde 2004 – com a sua ajuda, os usuários podem realizar a verificação de seus layouts pré-impressão, sem produtos complexos e caros de classe empresarial. Em particular, o priPrinter pacote suporta isso como a “previsão tridimensional” – neste modo, o usuário vira as páginas virtuais com a imagem exata do material enviado para a impressora. Para cada página no “preview tridimensional” pode ser visto, como será impressa na frente e no verso de cada página. Ferramenta especial “loop” mais ajuda avaliar com precisão o local ea qualidade da produção de todos os elementos do layout no papel antes de enviar para a impressora.


Se desejar, o pacote priPrinter usuário pode fazer mudanças significativas para os pacotes acabados. Em particular, priPrinter 2 permite que você imprima vários projetos em uma única página, escrever panfletos e cartazes, para alterar o posicionamento dos elementos na página, e selecione a escala de impressão para garantir as dimensões exatas dos elementos gráficos e texto em papel. Além da nova interface, o priPrinter pacote 2 tem novas funcionalidades, desfazer e refazer operações, imprimir os regimes de apoio, preservando praticamente todas as configurações de saída de documentos para a impressora, procure o texto de documentos impressos, um mecanismo melhorado para corte de papel, bem como a possibilidade de transferir ficheiros de imagem a partir do Windows Explorer diretamente no priPrinter janela.


Características e Capacidades:

Graças a todas as funções do programa você será fornecido um selo de documentos simples e fácil

Visualize o documento impresso em várias formas

Impressão de documentos para arquivos de imagem


Folhetos e cartazes

Duplexing

Redimensionamento

Use as para imprimir

Ferramenta Lupa

Circuncisão e instrumento cortante

Remoção de lotes vazios e informações redundantes

Desfazer e refazer

distribuição de tamanho pequeno e rápido


O emprego continuou no arquivo de impressão

Gestão através da bandeja do sistema


O Que há de Novo Neste Lançamento:

Adicionado a capacidade de abrir arquivos de imagem diretamente do diálogo abrir arquivo.

Adicionado a habilidade de abrir arquivos de imagem de linha de comando.

PDF Editor é melhor para copiar um melhor suporte de arquivos de PDF gerados. (Pro)

Corrigido um erro com a impressão de grandes dimensões, imagens rotacionadas.

Corrigido um problema com inversão verso em algumas impressoras duplex automático.

Correção no diálogo de propriedades da forma.


Poucas correções UI.


Tamanho: 2.93 MB


Uploading:

BAIXAR

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO