5 Apps: Tamagotchi | Mailbox | KillSwitch | Stream that song | Kickstarter


Bernardo

Tamagotchi – Android – Gratuito

Lembra do popular bichinho virtual? O seu melhor amigo dos anos 90 está de volta em um aplicativo para Android. Apesar de ser uma versão para o smartphone, a brincadeira é exatamente a mesma. Você assumirá a responsabilidade de alimentar, educar e amar um monstrinho para chamar de seu.

Mailbox – iOS – Gratuito

Esse é para quem esperava por uma grande solução para a organização de seus e-mails. Disponível apenas para iOS, o aplicativo, além de ser elegante e bonito, permite você utilizar diversos gestos e atalhos para facilita a organização de sua caixa de entrada. O único problema é que ele está sendo tão falado que, no momento, há uma fila de espera com mais de 800 mil pessoas para baixar o app.

KillSwitch – Android – R$ 2,00

Se alguém partiu seu coração e você quer excluir todas as marcas que essa pessoa deixou em seu Facebook, mas não tem coragem para fazê-lo sozinho, este app irá lhe salvar. Ele promete remover todas as fotos, atualizações de status e qualquer interação que você e seu antigo amor tiveram nas redes sociais.

Stream that song – iOS - Gratuito
Este aplicativo ajuda você a descobrir o nome daquela música que está tocando no momento e você tanto queria conhecê-la. Já há outros apps famosos que fazem isso, como o Shazam. No entanto, o diferencial do Stream That Song é que ele trabalha com plataformas como Spotify e Deezer. Com isso, além de contar com uma grande base de dados, ele permite que você compartilhe suas descobertas músicas.

Kickstarter - iOS - Gratuito

O maior site de financiamentos coletivos do mundo finalmente ganhou seu aplicativo para iOS. Agora você pode acompanhar seu projeto ou então conhecer e investir em novas ideias pelo seu iPhone.

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO