App de Walking Dead transforma você em zumbi


Fãs de The Walking Dead estão contando os dias para a estreia da segunda parte da terceira temporada no Brasil. Se você é um deles (ou pelo menos gosta de zumbis), vai se divertir com o Dead Yourself.
O aplicativo oficial da série, com versões para web e iOS, transforma seu rosto (ou o de qualquer outra pessoa) no rosto de um zumbi. Para isso, usa uma foto tirada na hora com a webcam do computador ou a câmera do aparelho, importada do Facebook ou da galeria do iPhone, iPad ou iPod Touch.
O app conta com uma série de detalhes para adicionar às fotos, como bocas e olhos. Além disso, há vários objetos “pessoais”, como bonecas e capacetes, que poderiam ter sido usados por um zumbi antes da “morte”.
Para tirar e modificar a foto, no caso do webware, é preciso fazer login com o Facebook. Já no iOS, basta clicar no botão da câmera. Depois, é só posicionar o rosto no local indicado, adicionar os detalhes e movê-los para a posição que preferir. No caso do site, dá até para redimensionar e girar os objetos.
Quando terminar, você pode salvar as imagens na galeria do aparelho com iOS, compartilhá-las no Facebook e no Twitter ou até enviá-las por e-mail.

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO