Como agendar suas postagens no Facebook

Você que tem um blog ou site provavelmente possui uma página no Facebook ou em outras redes sociais para divulgar suas postagens e atrair mais leitores. Porém, infelizmente com a correria do dia a dia, as vezes não temos um tempinho para dar uma passadinha por lá e compartilhar conteúdos que são publicados em nosso blog/site. Você sabia que existe uma maneira de você fazer o agendamento de suas postagem no Facebook? E melhor, sem a necessidade de usar aplicativos ou acessar sites de terceiros. É muito fácil e simples:

1 - Primeiramente acesse o sua página no Facebook.

2 - Logo após acessar sua página e adicionar a postagem que deseja programar, clique no reloginho "Programar ou retroagir sua publicação" conforme indica na imagem abaixo.



3 - Ao clicar no relógio (Programar ou retroagir sua publicação), clique em "Adicionar ano".



4 - Em seguida irá aparecer as opções que você poderá efetuar a programação de sua publicação, como "Ano, Mês, Dia, Hora e Minuto". Após ter adicionado as opções clique em "Programar".


5 - Para editar ou cancelar a publicação, acesse o seu Registro de atividades, localizado abaixo do botão "Editar página" no Painel administrativo.















Prontinho! =)

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO