Madeireira Santo Antonio

Atuamos na área de vendas de madeiras para telhados, telhas, portas de madeira, tábuas para construção e tudo que precisar para sua construção na cidade de Itabaiana, Sergipe e circunvizinhanças.
Pensou em construir? Pensou em Madeireira Santo Antônio! Das Madeireiras em Itabaiana é a que se destaca pela qualidade do serviço e cumprimento no tempo combinado de entrega pelo cliente.
Todos os nossos produtos são, periodicamente, analisados quanto à durabilidade, procedência e supostas avarias no transporte até nossa loja. Muitas madeireiras em Itabaiana não ficam na observância deste detalhes que, no final das contas, ficam despercebidos aos olhos do cliente final.
Por isto, que a Madeireira Santo Antônio tem a obrigatoriedade de fornecer aos seus clientes e parceiros produtos e serviços que proporcionem segurança e satisfação. Madeireiras em Itabaiana-SE tem muitas! Isto você não tenha dúvida! Mas qual é aquela que atenderá as suas necessidades? Observe muito bem esta nossa vantagem competitiva e construa ou reforme com total tranquilidade.
Endereço: Av. Doutor Luiz Magalhães, 705 (Av. da Micarana)
Categoria: Madeireiras em Itabaiana-SE, Madeireiras em Itabaiana-Sergipe
A Madereira Santo Antônio está localizada em região de fácil acesso e estacionamento; Atendemos à hora marcada e fazemos também orçamento sem compromisso; Além do Visa e Master card aceitamos também o Banese card; Trabalhamos com encomenda de portas e outros produtos.
Serviços: Trabalhamos com vendas e encomendas de portas de madeiras, madeiras para construção e todos os tipos de tabuas, ripas, caibros e telhas.
Não deixe de nos fazer uma visita para saber outras novidades que a Madeireira Santo Antônio oferece.
Produtos: Vigas, ripas, portas de madeira, caibros, tabuas para construção, telhas e pivotantes de madeira, caixões para portas e janelas de angico, maracatiara, massaranduba e misto.
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta: 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Sábados: 7:00 ás 12:00
Domingo: Fechado
Formas de Pagamento aceitas: Aceitamos todos os cartões: Visa, Master, HiperCard, Banese Card, Diners Club etc.
Categorias: Telhas, Madeiras para construção, Portas, Pivotantes
Telefones: (79) 3431-6335 | (79) 9989-0575 (VIVO) | (79) 8808-9757 (OI)

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO