Foxit Reader PRO 2.3 Build 2825



Com ele você pode:

* Visualizar ou imprimir documentos PDF.
* Preencher formulários e salvá-los.
* Converter arquivos de texto para PDF.
* Utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.

Uma de suas habilidades mais legais é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet.

Como deixá-lo em português?

Ao abri-lo, siga para a opção Language (Idioma) no menu superior e selecione a opção Português ou Português (Brazilian).

Características

Muito pequeno e com instalação veloz, Foxit Reader conta com uma vasta gama de opções, tais como: suporte a Javascript, multilinguagem, sistema de atualização, impressão rápida e muito mais. Confira a seguir:

Suavemente rápido: Após executá-lo, imediatamente o software abrirá, sem quaisquer delongas. Assim o usuário não precisa visualizar janelas, logos, nomes de autores, que tornam tudo mais carregado.

Comentários: Foxit PDF Reader possui uma ferramenta de anotações para que você deixe comentários nos arquivos PDF. Assim você poderá desenhar gráficos, textos destacados e outros tipos de notas para imprimir ou salvar no documento.

Conversão de texto: Converta diferentes documentos de texto para o formato PDF com apenas alguns cliques.

Segurança máxima e privacidade: Ele respeita a segurança e privacidade dos usuários e nunca se conecta na Internet sem a permissão dos usuários.

Preenchimento de formulários interativo: Não é mais necessário imprimir seus formulários em PDF e depois preenchê-los a mão, pois com o Foxit você poderá usar essa ferramenta para completá-los antes de imprimi-los ou salvá-los. Ainda é possível enviá-los por e-mail ou exprotá-los para o formato FDF.

Add-on de download sob demanda: Com os add-ons, muitas funções do software podem ser estendidas, permitindo adicionar diferentes opções ao programa.

Suporte a Javascript: Usuários avançados podem habilitar Javascript para criar lógicas complexas para formulários PDF, validando a entrada do usuário e o processamento de dados.

Impressão veloz: Imprima arquivos carregados com várias imagens sem complicações!

Interface gráfica: Sua interface é limpa e clara, possuindo um agrupamento de botões para você realizar diferentes ações com facilidade.


Idioma: Multi, Incluindo o português
Sistema: XP/Vista/98/2000/2003
Tamanho: 2.51 MB
Hospedado no EasyShare



Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO