ooVoo 1.6.1.7 Final


Descrição: ooVoo é um aplicativo gratuito que possibilita conversas de até mais de cinco pessoas simultaneamente, sendo perfeito para você reunir a família, os amigos ou mesmo os parceiros de trabalho, em uma reunião com suporte a áudio e vídeo.
Você só precisa ter uma webcam e um microfone para poder montar verdadeiras videoconferências e interagir com os seus contatos como se estivesse frente-a-frente com eles.
Dessa forma, você pode matar a saudade daquele amigo que está distante ou, então, fazer acordos importantes de sua empresa com o auxílio de uma ferramenta muito prática e gratuita.
Em um primeiro momento, o programa se assemelha bastante com o comunicador MSN Messenger, mas logo você pode perceber que ele é muito mais do que isso. Enquanto você conversa e aproveita um sistema com alta qualidade gráfica (sua interface de vídeo conta com um aspecto 3D), pode enviar arquivos e mensagens de texto ao seus contatos, mesmo quando eles estiverem desconectados.
Para usá-lo, você precisa criar uma conta na rede ooVoo, gastando apenas alguns instantes do seu tempo. E, ainda, criando seu perfil completo, pode facilmente postar o link correspondente em qualquer blog, profile ou email, para que possam conhecê-lo de um modo diferente e interativo.


Requerimentos:

CPU 1 GHz, 256 MB de RAM, webcam e microfone.

Informações:

Hospedagem: Link Direto (Fabricante)
Tamanho: 12,9 Mb

Download:

Link Direto

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO