Download – Facebook Home v1.0 MOD Todos os Jelly Bean 4.X



O site www.modaco.com criou um Mod do Facebook Home para que funcione em todos os Jelly Bean, deixando a pequena lista de 5 aparelhos compatíveis de lado, e se tornando compatíveis com todas as ROMs Jelly Bean 4.X para cima.
Dica do leitor Leandro de Morais que testou em seu LG e400 com JellyBean 4.0,
R$ Gratis (Ainda não disponível no Brasil)
Descrição
Facebook Home é a experiência móvel que coloca seus amigos no centro do seu celular. Desde o momento em que você liga seu celular, você visualiza um fluxo contínuo de publicações e fotos na sua tela inicial.

Você nunca perderá momentos importantes com as notificações imediatas e o acesso rápido à seus aplicativos essenciais. E ao baixar o Facebook Messenger, você pode continuar conversando com os amigos mesmo quando estiver usando outros aplicativos.

• Olhe para o seu celular para ver as fotos e publicações mais recentes de seus amigos
• Com os ícones de bate-papo e o Facebook Messenger, você pode continuar conversando quando estiver usando outros aplicativos
• Veja as notícias em tempo real com notificações maiores e mais arrojadas
• Acesse diretamente o Facebook, o Instagram e outros aplicativos essenciais


Instale os aplicativos do Facebook e Messenger mais recentes do para obter a experiência do Home completa
• Facebook Messenger:
http://bit.ly/fbandroidmessenger
• Facebook for Android: http://bit.ly/fbandroidapp
Feed da capa
Desde o momento em que você liga seu celular, você visualiza publicações do seu Feed de notícias, então você sempre saberá o que seus amigos estão fazendo. Deslize o dedo para ver mais, toque duas vezes para curtir uma publicação e comente diretamente do Feed da capa.


Ícones de bate-papo e Messenger
Instale o Messenger para enviar e receber SMS e mensagens do Facebook a partir do mesmo lugar. Entre e saia de conversas enquanto faz outras coisas, como assistir a vídeos e navegar na internet. Responda diretamente a partir dos ícones de bate-papo, ou mova-os pela tela se não estiver pronto para responder.
http://bit.ly/fbandroidmessenger

Notificações
As notificações do Facebook aparecem diretamente na sua tela inicial e permanecem disponíveis até você precisar delas. Abra uma notificação com um toque ou apague-as para ver seu Feed da capa.


-->

Painel de aplicativos
Inicie seus aplicativos favoritos e publique-os no Facebook a partir do mesmo lugar. Você escolhe o que aparece no seu painel de aplicativos—pressione e segure um aplicativo e arraste-o para onde deseja colocá-lo.

Inserir legenda de vídeo aqui
Para usar o Facebook Home (home) MOD, você precisara desinstalar o Facebook (katana) e o Facebook Messenger (orca) do seu smartfone, e instalar as versões MOD também modificadas para o funcionamento.
Tutorial
1 – Faça o download o Pacote Facebook abaixo, contem: (Facebook Home Mod (home), Facebook Mod (katana), Facebook Messenger Mod (orca)):
Download Uploaded
QR
QR code
Download Mega
QR
QR code
Download ZippyShare
QR
QR code
2 – Desinstale qualquer versão dos aplicativos do Facebook Home, Facebook APK e Messenger;
3 – Faça a instalação do Facebook APK (katana) e do Facebook Messenger (orca);
4 – Faça login no Facebook e no Messenger;
5 – Instale o Facebook Home e seja feliz.
Você também pode tentar isso:
Para quem possui aparelhos compatíveis: HTC ONE, HTC ONE X, Galaxy S3, Galaxy S4, Galaxy Note 2, instale em Download – Facebook Home v1.0.

Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO