Download – Sixaxis Controller v0.6.4

Finalmente a espera acabou … O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar jogos em seu telefone da maneira que eles foram feitos para ser jogado!
R$ 5,03
Descrição
Controlador Sixaxis permite que você use seus Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.


IMPORTANTE *** ***
- Acesso ROOT é necessária!
- Devido ao emparelhamento caminho é feito com os controladores, você precisa emparelhar manualmente o controlador com o utilitário PC ‘SixaxisPairTool’ (disponível no site) e um cabo mini-USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB.


- É altamente recomendado que você use um controlador de ORIGINAL. Muitos depois de controladores de mercado não funciona com este aplicativo. Se você receber um "Cliente conectado: uma ‘mensagem, mas as luzes em seu controlador de continuar a piscar, não é certamente um controlador Sony original.
- Os controladores falsos que são mais propensos a trabalhar (embora não garantida) são aquelas feitas por Gasia. Se você comprou uma farsa que funciona, mas não é feita por Gasia, eu adoraria ouvir de você para que eu possa compilar uma lista de controladores conhecidos de trabalho.
- Não deixe de ler as instruções do menu de ajuda com cuidado.


Características:
- Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores apoiado ao mesmo tempo.
- Apoio como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e gatilhos analógicos.


- Emulação de teclado. Mapear todos os botões e paus para quase todos disponíveis no Android chave.

- Emulação Mouse. Configurar um botão para ativar o ponteiro do mouse sobre os dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos tablets e telefones muitos devem funcionar).
- Emulação de toque permite mapear botões e sticks analógicos para a tela. Jogar todos os seus jogos favoritos com suporte analógico, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!


Este produto não é afiliado, nem autorizado, aprovado ou licenciado de qualquer forma pela Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores.
Para obter assistência, instruções completas e FAQ, visite nosso website emhttp://www.dancingpixelstudios.com



Download Mega


Download ZippyShare


Download PlayStore



Seja o primeiro a comentar

Arquivo do blog

De onde vem

Web Rádio Raizes da Serra

Raizes da Serra Itabaiana - SE Alternativo 97X Jornalísticos CBN - RJ CBN - SP Globo AM - RJ Globo AM - SP MPB Globo FM - RJ 98 FM - RJ Pagode e Samba FM O DIA - RJ Pop/Rock Jovem Pan FM - SP Oi FM - RJ 106.1 BLI Wape95.1 Rock Ativo Kiss Rock Clássico Rock 105

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO